Nayane Rodrigues

O ano começou em grande estilo para a Nayane Rodrigues. A marca lançou a coleção Vibração na Casa Bisutti (foto Divulgação), em São Paulo. O evento contou com uma palestra sobre Mídias Sociais e Moda, ministrada pela diretora da Cherry Plus, Luana Pontes, e um momento de apresentação da história de 16 anos da marca, por meio de vídeos e depoimentos. Além disso, marcaram a noite o desfile das peças, as apresentações de dança e a presença das garotas propagandas da marca em 2018: a atriz Paolla Oliveira e a musa Plus Size Fani Pacheco.
“A proposta era montar um lançamento diferenciado, apresentando as peças de forma lúdica. Fugimos do comum e mesclamos dança, música e conhecimento”, contou Naiane Rodrigues, diretora de criança da marca. Bailarinas levaram para a plateia, por meio da dança, o conceito da coleção, que resgata o conceito de liberdade dos movimentos.
“Esse é um momento de muito orgulho para a Nayane Rodrigues. Nos consolidamos nacionalmente e estamos buscando sempre nos aperfeiçoar, trazendo moda, conceito e conforto para todas as consumidoras. A escolha das garotas propagandas também reflete esse momento de crescimento da marca” apresentou Rodrigo Lima, diretor-presidente da Nayane Rodrigues. Além dele, também prestigiaram o evento todo o corpo de diretores, familiares, colaboradores da fábrica, clientes e fornecedores.
O evento também contou com uma sessão de fotos e um momento de entrevistas, em que as garotas propagandas contaram sobre as preferências na hora de ousar na lingerie. Para finalizar a noite, Xand Avião apresentou um Pocket Show especial.
A coleção Vibração tem como mote o “Permita-se”, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. A marca investe ainda mais em peças confortáveis e com estilo, apostando em novas cores, modelagens e aviamentos, buscando trazer itens de desejo para as lojas. Os produtos da nova campanha estarão nas lojas ainda este mês.
Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim