No Parangaba


O Shopping Parangaba preparou um final de semana repleto de diversão. Os clientes e visitantes encontrarão opções gratuitas para todas as idades. Na programação: aulão de fitdance, espetáculo teatral infantil, atividades para a Melhor Idade, espaço interativo para exposições esportivas e muito mais. Confira a programação completa:
Todos os sábados são oferecidos gratuitamente aulões de FitDance com professores credenciados. As atividades fazem parte do projeto “Parangaba e Saúde” e acontecem a partir das 10h30, no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.
No sábado (17), o Shopping Parangaba vai disponibilizar, em parceria com a Cia Mix da Alegria, atrações de Páscoa para o público infantil. Entre as atividades estão: pintura de rosto, brincadeiras com animadores, teatro de bonecos com a peça: “A fábrica de chocolates da Vovó Coelha”; oficina para confecção de óculos dos coelhinhos e cupcake. As ações são gratuitas e acontecem a partir das 16h, no espaço Parangaba é Show, piso L2. 
Já no domingo (18) haverá apresentação gratuita com o espetáculo teatral: LadyBug em uma aventura na Páscoa. A peça será realizada no espaço Parangaba é Show, piso L2, a partir das 17 horas. 
- Cursos para a Melhor Idade
O Shopping Parangaba está disponibilizando, em parceria com a Associação Mãos que Criam, oficinas de artesanato para o público da melhor idade. Com uma vasta programação, as aulas acontecem de segunda a sábado, das 14h às 16h, para pessoas com até 80 anos de idade. Nesta sexta e sábado (16 e 17/03), serão ministrados cursos para a produção de bijuterias e artesanato em geral, respectivamente. Os interessados em participar podem realizar a sua inscrição presencialmente, no piso L2, próximo à loja Magazine Luiza. Todo o material será disponibilizado gratuitamente pelo shopping. As vagas são limitadas.
- PlayBall 
Crianças e adultos podem se divertir com o PlayBall, nova atração do Shopping Parangaba. A brincadeira consiste em entrar em uma bola gigante inflável em uma piscina, e ter a sensação de andar por cima da água sem se molhar. O equipamento pode ser utilizado por crianças a partir de três anos de idade e adultos com até 90 quilos. A atração está localizada no piso L1, em frente à loja C&A, com valor a partir de R$ 12,00 por cinco minutos. 
- Circuito Time Brasil
Até 31 de março, o Shopping Parangaba está sediando o “Circuito Time Brasil”, atração oficial em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, com exposições interativas, painéis informativos, arena esportiva e local para a presença de convidados. A estrutura está montada na Praça Central do Piso L1, com visitação gratuita no horário de funcionamento do Shopping. Um dos destaques do espaço são as arenas esportivas, que devem aproximar o público de esportes olímpicos como Golfe, Tênis de Mesa, Hóquei sobre Grama e Tiro com Arco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim