Naumi é cidadão fortalezense

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (foto com Domingos Filho, Eunício Oliveira e Domingos Neto) recebe hoje, às sete da noite, no Plenário Fausto Arruda, o título de cidadão de Fortaleza. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) para personalidades que prestaram relevantes serviços á capital cearense.

A concessão foi proposta pelo vereador Marcelo Lemos (PSL) e aprovada no Legislativo fortalezense em agosto do ano passado. "Naumi tem uma trajetória marcada pela busca constante de melhoria de vida”, justifica Marcelo Lemos.
Nascido em Tauá, no Sertão dos Inhamuns Cearense, Naumi já foi engraxate, vendedor de frutas, galego e vendedor de balas antes de tornar-se empresário. Morou em uma comunidade rural em Parambu e em Goiás antes de retornar ao Ceará para instalar-se em Fortaleza e Caucaia.
Já foi deputado estadual e hoje é prefeito da segunda maior cidade do Ceará. Tem se notabilizado por ser um empreendedor de sucesso no setor privado e um administrador público que defende o diálogo com todas as correntes de pensamento e representatividade de Caucaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto