Salmito é prefeito de Fortaleza


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho-PDT (foto Divulgação) assume amanhã (10) a Prefeitura. O primeiro vice-presidente da CMFor, vereador Adail Júnior, responderá pela presidência da Casa.
Salmito Filho será prefeito de Fortaleza até quinta-feira (15) devido as viagens do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do vice-prefeito Moroni Torgan (DEM) ao Exterior.
A transmissão de cargo será amanhã de manhã, durante a assinatura da ordem de serviço para as obras da segunda etapa da Vila do Mar, na começo da Avenida Pasteur.
O Vila do Mar é uma das maiores requalificações urbanísticas em curso no Brasil, com ações que incluem intervenções estruturais e sociais nos bairros Pirambu, Cristo Redentor e Barra do Ceará. 

A Prefeitura de Fortaleza também irá disponibilizar uma série de serviços à população na manhã deste sábado. Técnicos da AMC irão expedir credencial de estacionamento idoso e deficiente físico. A Etufor estará presente, realizando o cadastramento e emissão do bilhete único, bilhetinho; cartão do idoso, carteira estudantil, cartão gratuidade para pessoa com deficiência, ouvidoria.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai ofertar serviços de atenção básica de saúde, vacinação antirrábica animal e exame para detectar a leishmaniose (calazar). Também está prevista exposição sobre o aedes aegypti e serão distribuídos peixes betta para o controle das larvas do mosquito. Técnicos do Distrito de Endemias irão realizar visita domiciliar com abordagem educativa sobre controle das arboviroses. Doação de plantas, educação ambiental, brincadeiras e distribuição de brindes lúdicos complementam a programação, que contará também com a presença do projeto “Senhora Faxina” da Secretaria Regional I.
Na oportunidade, Roberto Cláudio e Salmito Filho entregarão 150 Papeis da Casa, regularizando os imóveis das famílias residentes na região. O documento garante à família todos os direitos inerentes à vida civil e tem o mesmo efeito de escritura pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto