Talks Ceará dia 21

Indústrias têxteis, empresas confeccionistas, de pronta entrega, private label, franquias, setores de serviços e de acessório para vestuário vão poder conhecer as tendências de moda e consumo durante o “TALKS Ceará”, evento que vai acontecer na próxima quarta-feira (21), no auditório do SEBRAE - promovido em parceria com o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SFIEC): Sinditêxtil, Sindconfecções, Sindroupas e Ceará Fashion Trade, com o patrocínio das empresas Tecnoblu e Handara.
Aberto ao público que, para participar, precisa só se inscrever no seguinte endereço: https://www.cearafashiontrade.com.br/events/talks-ceara/form , o evento dará acesso às palestras de dois importantes nomes do setor de Moda: Walter Rodrigues e Enrico Cietta. Cietta, vindo de Milão, Itália, vai falar sobre planejamento da coleção do ponto de vista da empresa e sobre como construir uma coleção para conseguir o equilíbrio econômico da empresa. Já Walter Rodrigues, do Projeto “Inspiramais”, vai discorrer sobre customização da identidade e debater para quem a moda é criada e quem é, afinal, o cliente.
Ao final, uma mesa redonda, com mediação de Ilse Magalhães, do Projeto “Inspiramais”, vai debater as colocações propostas. O evento marca, também, a apresentação da Feira Internacional de Negócios da Moda - Ceará Fashion Trade 2018. A Ceará Fashion Trade é uma feira setorial da moda focada na apresentação de produtos que tem como objetivo promover a interação comercial das empresas expositoras com os mercados nacionais e internacionais, como um evento de negócios de moda voltado à venda em atacado, por meio de pronta entrega para pedido futuro, pronta entrega com venda direta, private label e franquias entre os suppliers.
Participarão empresas atacadistas dos setores feminino, masculino, infantil, jeans, surf, têxtil, transportadora, moda íntima, praia, fitness, bolsas, calçados, aviamentos e fornecedores – e os buyers, compradores de moda dos setores da feira.
SERVIÇO
TALKS Ceará
Data: 21 de março, às 18h30.
Local: Auditório do Sebrae Ceará Avenida Monsenhor Tabosa, 777

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses