30 anos da primeira Turma da Guarda




A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realizou na tarde de hoje, sessão solene em homenagem aos 30 anos de admissão da primeira turma da Guarda Municipal (foto Evilázio Bezerra). A proposição é de autoria do vereador Luís Gadelha (PPS)
Luís Gadelha enfatizou a importância desta turma para o município de Fortaleza. “Essa sessão solene é um reconhecimento da sociedade cearense a esses briosos combatentes, pessoas que hoje protegem e ajudam os policiais civis, militares e dá proteção a todos nós cidadãos fortalezenses. A guarda tá de parabéns. Essa é a turma de 20 de abril de 1988 e por sorte nossa estamos conseguindo realizar essa homenagem”, relatou.
José Lisboa, inspetor da Guarda Municipal, agradeceu a CMFor por ter permitido a realização desta sessão solene.
“Quero cumprimentar o presidente dessa Casa, Salmito Filho (PDT), os vereadores Luís Gadelha e Márcio Cruz (PSD) por propiciarem esse momento importante para nós. Cumprimento também essa família da guarda que eu tenho há 20 anos”, frisou.
Lisboa fez um retrospecto da carreira e evidenciou os tempos difíceis e, atualmente, a melhoria da corporação e da frota de viaturas. Na oportunidade, cobrou honraria por parte da guarda pelos 30 anos da turma.
Com informações do www.cmfor.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto