Ciro em Fortaleza na quinta

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes profere, na próxima quinta-feira (12), às 18h30, palestra sobre a atual conjuntura política nacional e os desafios do Brasil, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL de Fortaleza), na Rua 25 de Março, no Centro da capital cearense.
Para o anfitrião e presidente da CDl-Fortaleza, Assis Cavalcante, a expectativa é que com sua experiência política como ex-ministro dos governos Itamar Franco e Luiz Inácio Lula da Silva, ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará, ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-secretário cearense de Saúde e vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes possa colocar em perspectiva caminhos que poderão ser traçados para o desenvolvimento nacional do País. 
Antes às 16h30, na quinta, Ciro Gomes, concede entrevista para estudantes de Práticas de Jornalismo Multimídia do Centro Universitário Estácio do Ceará, no estúdio de Rádio do campus Centro da Estácio do Ceará.
A entrevista vai ao ar na Rádio Fortaleza (FM 90,7) na sexta-feira (13), às 15 horas, em audição especial do Sala de Redação, no aniversário de 292 anos de fundação de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses