Começa Cearensão Sub 20

O Cearensão Sub-20 de 2018 começou com destaque para estreias dos times da Pague Menos, Anjos do Céu e Menina Olímpica. Foram com oito jogos na abertura sábado. Hoje, Tiradentes x Maracanã fecha a rodada, às 13h30, na Toca do Tigre.
Este ano, 20 clubes, divididos em quatro grupos, lutam pelo título do certame.
Grupo A
Pelo grupo A, dois jogos movimentaram o sábado (14). O Estação Antônio Bezerra foi goleado pelos Anjos do Céu no CT Granja Tijuca, por 3 a 0; enquanto Alvinegro levou de 5 a 0 do Pacatuba, no estádio Alberto Sobrinho.
Grupo B
No sábado, o Atlético recebeu o Aliança na Vila Elzir Cabral e foi goleado 3 a 0. No domingo (15), para fechar a rodada, Tiradentes e Maracanã brigam pelos três pontos na Toca do Tigre.
Grupo C
O duelo entre Santa Cruz e Menina Olímpica marcou a abertura dos trabalhos do grupo C no Cearensão Sub-20. Deu Menina Olímpica 1 a 0, no estádio Felipe Santiago. O Uniclinic fez 5 a 1 noo Caucaia, no Antônio Cruz.
Grupo D
Pelo grupo D, outros dois jogos, onetm. Rio Branco e Horizonte, no estádio Antônio Cruz deu 4 a 0 Horizonte.  Maranguape e Pague Menos se enfrentaram no Moraisão e o placara foi 3 a 1 ara Pague Menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim