Faltá de água na quinta na RMF


Na próxima quinta-feira (19), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza ajustes operacionais na estação de tratamento Gavião. O serviço consiste na execução de uma manutenção preventiva e corretiva, cujo objetivo é garantir o bom funcionamento do sistema.
Para realização dos serviços será necessária paralisação do sistema de água, uma vez que não é possível executar os procedimentos necessários com a rede em funcionamento. 
Dessa forma, haverá paralisação no funcionamento do sistema integrado Gavião, de modo que os bairros atendidos por este sistema terão o abastecimento de água suspenso de seis da manhã às oito da noite.
Os locais atingidos são: Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza-RMF). 
A companhia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da estação será restabelecido imediatamente.
Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72 horas.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim