Ministro Barroso segunda da CMFor

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT) destaca as principais pautas abordadas em reunião do Colégio de Líderes, apontando a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, a reinauguração da Biblioteca da Casa e a nova estrutura física do Auditório Ademar Arruda, na próxima segunda-feira (23), às oito e meia da manhã.
“Na reunião com o Colegiado, discutimos sobre o programa de Capacitação Continuada um programa da Câmara Municipal de Fortaleza que já existe há algum tempo. Em 2017, houve algumas iniciativas e em 2018 teremos outras. Na pauta destacamos o evento que ocorrerá na próxima segunda-feira. Receberemos na Casa Legislativa a palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, para falar dos 30 anos da promulgação da Constituição Federal. Aproveitaremos esse momento da palestra para conhecermos mais sobre a concepção da nossa carta magna e para inaugurarmos alguns equipamentos da CMFOR”, pontuou o presidente.
Salmito Filho evidenciou que a Câmara dos Vereadores ao longo dos meses, está proporcionando algumas reformas estruturais com espaços novos e outros renovados. “Na segunda-feira, 23, vamos reinaugurar a nossa Biblioteca com um acervo digital extraordinário que ficará à disposição da população de Fortaleza que queria visitar e realizar pesquisas e também para os servidores da Casa. Com a presença do Ministro do Supremo faremos a reinauguração do Auditório Ademar Arruda, onde irá proferir a palestra. Teremos enfim vários equipamentos entregues”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim