RC visita Academia Enem

peça de divulgação
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) participa, amanhã (21), a partir das 14 horas, do 4º encontro do projeto Academia Enem 2018, no ginásio Paulo Sarasate. 
O projeto, que já está em sua sexta edição e já beneficiou mais de 50 mil jovens, tem como objetivo orientar e preparar, de forma totalmente gratuita, os estudantes da rede pública para o ingresso no ensino superior por intermédio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Neste sábado, cerca de oito mil alunos contarão com aulas de física e química, além de uma palestra com o tema: Em que você acredita?
Para participar do projeto, é necessário que o jovem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. Os estudantes matriculados recebem o material didático impresso, uniforme e cartão com passagens para os dias dos encontros. Além dos materiais, os alunos também recebem lanche.
Nesta edição, o Academia Enem, que é realizado pela Coordenadoria de Juventude, contará 30 encontros e dois simulados, que tem o intuito de testar o conhecimento e preparar ainda mais os jovens da rede pública para o Enem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses