Santos 2x0 Ceará


O Ceará estreou, na Primeirona do Brasileirão 2018, perdendo de dois a zero para o Santos (foto Ivan Storti-SFC), no estádio Pacaembu, em São Paulo, hoje à noite. Com isso deu coluna um no jogo nove da Loteca 795 e o Santos festejou com vitória a data de hoje onde chega os 106 anos de fundação.
Marcaram para o Santos, Pio contra aos 42 minutos do primeiro tempo; e Rodrygo Goes, aos quatro minutos da etapa final.
O Ceará perdeu Ricardinho aos 13 minutos machucado: torceu o tornozelo num choque com Jean Mota. Entrou Reina, que não correspondeu. O treinador Marcelo Chamusca promoveu a estreia do lateral Arnaldo no final do jogo no lugar de Felipe Azevedo, mas o Ceará não reagiu.
O Santos ganhou com Vanderlei; Jean Mota (Pituca), Alison, David Braz e Leo Cittadini (Vitor Bruno); Dodô, Daniel Guedes e Lucas Verissímo; Sasha, Gabriel e Rodrygo Goes (Arthur Gomes) - Treinador: Jair Ventura.
O Ceará perdeu com Everson; Pio, Valdo, Luiz Otácio e Rafael Carioca; Ernandes, Juninho, Ricardinho (Reina) e Wescley (Roberto); Felipe Azevedo (Arnaldo) e Arthur Cabral - Treinador: Marcelo Chamusca.
Renda: R$ 526.550,00 para 12.268 pagantes e 3.245 não pagantes, totalizando 15.513.
O Ceará volta a campo no domingo (22), às quatro da tarde, na Arena Castelão, contra o São Paulo.
Hoje, ainda pelo Brasileirão, o Grêmio ganhou do Cruzeiro, no Mineirão, por um a zero; e Vitória e Flamengo empataram em dois a dois, no Barradão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim