Terapia do Esquema

Instituto de Psicologia e Coaching (IPC) tem como missão encurtar o caminho para o bem estar e a felicidade pessoal e profissional. Para isso conta com serviços de atendimento psicológico para tratamento da saúde emocional e o processo de coaching, orientação profissional e de carreira, recolocação no mercado de trabalho, treinamentos e workshops, grupos de estudos para os profissionais da área de psicologia. Aliando saúde emocional, coaching e formação que contribui para o desenvolvimento pessoal do indivíduo.
Por isso na sexta (13) e sábado (14), o IPC promove o workshop Terapia do Esquema que propõe apresentar a abordagem, seus conceitos e aplicabilidade, aperfeiçoamento e novas estratégias de tratamento para os pacientes com transtornos de personalidade, crônicos, rígidos e que não respondem bem ao tratamento cognitivo tradicional.
O curso será ministrado por Roseli Lage de Oliveira, psicóloga clínica, terapeuta cognitiva e coordenadora do Conscientia (Núcleo de Estudos de Comportamento e Saúde Mental, em São Paulo) importante referência na área da terapia cognitivo comportamental. Voltado para psicólogos, psiquiatras e estudantes a partir do 7º semestre de psicologia ou residentes em psiquiatria, o curso habilita o aluno a identificar possíveis necessidades emocionais não atendidas, esquemas iniciais desadaptativos desenvolvidos e sua interrelação com a psicopatologia dos pacientes, proporcionando ao aluno ter mais um recurso terapêutico para intervenção de casos graves, como transtorno de personalidade.
SERVIÇO
Instituto de Psicologia e Coaching promove workshop Terapia de Esquemas.
Investimento: R$ 450,00 para profissionais e R$ 420,00 para estudantes, mediante comprovação. Desconto especiais para grupo de 3 pessoas.
Data e Horário: 13 e 14 de abril de 2018, de 8h30 às 18 horas
Local: HG Office – Avenida Senador Virgílio Távora, 999, Sobreloja 1 – Meireles, Fortaleza (CE)
Informações: (85) 984126023

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim