Angolanos participam do XIII Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais



Uma comitiva de Angola participará do XIII Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, que começa nesta sexta-feira (18) e prossegue até sábado (19). Pela terceira vez em Fortaleza, depois das edições de 2010 e 2012, o congresso nesta ocasião como palco o Centro de Eventos do Ceará, onde são aguardados grandes nomes da comunicação política e do marketing eleitoral.
O grupo de profissionais de imprensa angolanos é composto por Eduardo Magalhães, diretor nacional de Comunicação Institucional; Paulo Julião, diretor de Informação da Televisão Pública de Angola (TPA); Paula Simons, da Rádio Nacional de Angola (RNA), José Chimuco, da Agência de Notícias de Angola (ANGOP); e Caetano Pedro António da Conceição Júnior, administrador de conteúdos do Jornal de Angola.
De acordo com a organização, o congresso trará ao público local a oportunidade de participar de discussões sobre campanhas eleitorais, com a presença de especialistas de renome nacional e internacional, que expõem técnicas, conceitos e experiências, promovendo o intercâmbio com profissionais de todo o Brasil.
Sobre o Congresso - O evento é promovido pela empresas Manhanelli Associados e Marketing Político e Companhia, com o apoio institucional da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP). Com o tema “Novas estratégias eleitorais para um novo ambiente político”, o congresso discutirá temas como renovação política, uso da Internet nas campanhas eleitorais, novas técnicas de comunicação e de mobilização eleitoral e campanha permanente, entre outros.
No sábado, será lançado um ebook com o mesmo título do congresso e acesso gratuito aos participantes, reunindo textos de especialistas das cinco regiões do Brasil. O evento conta com um diferencial, envolvendo parcerias com entidades e descontos especiais. Os sócios da Associação Cearense de Imprensa (ACI), por exemplo, terão desconto de 20% na inscrição para o evento, devendo deixar clara a condição de associado no momento em que venham a se inscrever.
A expectativa é de reunir 400 participantes, entre eles profissionais de marketing e comunicação, candidatos que disputarão as eleições e representantes de partidos políticos. São também aguardados assessores políticos, imprensa em geral, estudantes universitários de áreas afins e movimentos sociais.
Para maiores informações e inscrição no congresso, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.estrategiaseleitorais.com.br ou manter contato pelos telefones 85.3246.2399 e 85.99644.0065. 
Serviço
13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político
Data: 18 e 19 de maio
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 999 – Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim