Asfalto para o Carlito

O prefeito Roberto Cláudio assina, neste sábado (19), às 10 horas, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de cinco ruas no bairro Carlito Pamplona (Regional I).
Os serviços de recapeamento asfáltico, que iniciarão neste sábado, serão realizados pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) e terão duração de quatro dias. Orçada em R$ 142 mil, a obra prevê a implantação de cerca de 4.877,29 m² de novo asfalto nas ruas José do Paiol, Santo Antônio, Odorico de Morais, Travessa Gomes Parente e Travessa José.
Histórico de obras na região
Em janeiro de 2016, na mesma região, a Prefeitura de Fortaleza realizou a construção de uma nova galeria pluvial entre a Rua Maria Luíza, a Escola de Aprendizes Marinheiros e a Avenida Presidente Castelo Branco (Leste Oeste). A obra beneficiou os moradores dos bairros Moura Brasil, Jacarecanga, Farias Brito e Monte Castelo, com serviços de pavimentação asfáltica e construção de bocas de lobo para escoamento das águas da chuva até o Riacho Jacarecanga. Na época, foram executados 1.351 metros de drenagem.
Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica no Carlito Pamplona
Data: 19 de maio (sábado)
Horário: 10 horas
Local: Rua Odorico de Morais, Carlito Pamplona. Esquina com rua Juvêncio Barroso, próximo ao portão de entrada do campo da Pague Menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim