CRB 3x3 Ceará

O Ceará arrancou o empate em 3 a 3 com o CRB (AL), no Rei Pelé, ontem à noite, pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2018.
Naldo, Pio e Arthur fizeram os gols alvinegros na partida, enquanto Neto Baiano marcou os três gols do CRB. Aos nove minutos do 2º tempo, o zagueiro Luiz Otávio teve um gol legal anulado pela arbitragem.
Com esse resultado, o time do técnico Marcelo Chamusca se classifica para as semifinais da Copa do Nordeste com empates de 1 a 1 ou 2 a2 na partida de volta, em 23 de maio, na Arena Castelão. Em caso de classificação, o Ceará enfrenta o Bahia na penúltima fase da competição. 
“Foi um jogo muito interessante. Saímos atrás no marcador, mas em nenhum momento nos desequilibramos. Mantivemos nossa estrutura e consciência tática. Isso foi muito importante. No segundo tempo, conseguimos ter bom controle de jogo, mas acabamos tomando o terceiro gol. Mesmo assim, voltamos a buscar o gol com muita intensidade. Criamos oportunidades, tivemos maior posse de bola com vinte e três finalizações contra treze deles. Agora, vamos decidir essa vaga em casa”, afirmou o Chamusca.
A delegação cearense desembarca em Fortaleza, na tarde de hoje. A reapresentação do time está marcada para amanhã, às 16 horas, no Estádio Vovozão.
O grupo iniciará preparativos para enfrentar o América (MG), pela quinta rodada do Brasileirão. A partida contra os mineiros acontece na segunda-feira, às 20 horas, na Arena Castelão.
O CRB: João Carlos; Diogo Matheus (Ayrton), Everton Sena, Edson Borges e Diego; Lucas, Edson Ratinho (Feijão),Tinga e Willian Santana; Neto Baiano (Júnior Potiguar) e Diego Rosa - Treinador: Júnior Rocha.
O Ceará: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Naldo (Juninho Piauiense), Ricardinho, Juninho e Wescley; Felipe Azevedo (Douglas Coutinho) e Elton (Arthur) - Treinador: Marcelo Chamusca.
Com informações do CearáSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim