Fortaleza 3x0 Goiás

O Fortaleza goleou o Goiás por 3 a 0, na noite de hoje, na Arena Castelão e reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão com 13 pontos. O atacante Osvaldo se despediu do time, perante 32 mil torcedores, Ele vai se apresentar na Tailândia neste mês.
Os gols foram marcados no segundo tempo através de Ligger, de cabeça, ao primeiro minuto; Gustavo, aos 18, de cabeça; e Dodô numa assistência de Gustavo, aos 45 minutos.
O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley (Igor Henrique), Edinho, Dodô e Jean Patrick (Felipe); Osvaldo (Marlon) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni.
O Goiás perdeu a quarta partida na Série B 2018 com Marcelo Rangel; Alex, David, Brock e Breno Lorran; Madison, Carlos Eduardo, Juninho Santos (Pedro Gonzaga) e Giovanni; Lucas (Michael) e Tiago Luís (Rafael Diniz) - Treinador: Ney Franco. Cartão amarelo para Brock, Alex e Giovanni.
Renda de R$ 439.643,00 para 32.558 pessoas, sendo 31.582 pagantes e 976 não pagantes. Descontadas despesas e decisão trabalhista o Fortaleza recebeu R$ 213.885,32.
O Fortaleza volta a jogar na próxima sexta-feira (18), às 21h30, contra o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto