Lojas da Cagece em novos endereços


A partir da próxima segunda-feira (21), duas lojas de atendimento e um núcleo da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionarão em novo endereço. Em Fortaleza, a loja localizada no bairro Carlito Pamplona passará para o vapt vupt do Antônio Bezerra. Em Juazeiro do Norte, a loja de atendimento do bairro Santa Tereza atuará no Centro no município, também no vapt vupt. Já o núcleo da Cagece em Pacatuba também está em atividade em novo local, no Centro 
As mudanças de endereço das lojas de atendimento e do núcleo da companhia buscam dar maior agilidade, conforto e facilitar o atendimento das necessidades dos clientes, uma vez que concentram os mais diversos tipos de serviços em um mesmo local.
Dentre às solicitações que podem ser feitas pelos clientes: ligação e religação de água, verificação de consumo, 2ª via de conta, alteração de titularidade, parcelamento de débito, retirada de vazamento de água, desobstrução de esgoto, corte de ligação de água, suspensão de faturamento de esgoto, atualização cadastral, entre outros.
Além do atendimento presencial, a Cagece também dispõe de outros canais, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) e o chat online, disponível no portal da Cagece (www.cagece.com.br). Ainda pelo site da Cagece, por meio da seção “atendimento virtual” qualquer cliente pode solicitar diversos serviços de forma on-line.
Serviço
Local: Vapt Vupt Antônio Bezerra
Endereço: Rua Demétrio Menezes, 3750, ao lado do terminal Antônio Bezerra
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17
Local: Vapt Vupt Juazeiro do Norte
Endereço: Rua Interventor Francisco Erivânio Cruz, 120, Centro de Juazeiro do Norte.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17h
Local: Núcleo da Cagece em Pacatuba
Endereço: Urbano Pinheiro, 1030, bairro Centro.
Horário do atendimento: Segunda a Sexta, das 87h30 às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto