Mercadinhos São Luiz inaugura cinco novas lojas até o final do ano


Até o final do ano, o Mercadinhos São Luiz pretende inaugurar cinco novas lojas em Fortaleza e Região Metropolitana. Dentre elas, estão as lojas do Pátio Água Fria e a do Shopping Del Paseo, pontos estratégicos que devem incrementar o faturamento da rede. A loja do Del Paseo por estar localizada no coração da Aldeota, dentro de um shopping, oferecendo comodidade e segurança para seus clientes e a do Pátio Água Fria por sua localização representar o retorno dos Mercadinhos São Luiz ao bairro de origem, onde foi inaugurada uma de suas primeiras lojas.
Em 1978 foi inaugurada uma das primeiras lojas do Mercadinhos São Luiz, bem próxima ao endereço do Pátio Água Fria. Foi quando a Rede começou a pensar a cidade de forma estratégica, levando qualidade em produtos e serviços para bem próximo dos seus clientes, já que na época, o grande pólo comercial estava centralizado na aldeota. Essa nova loja será um supermercado de conveniência, um formato moderno, com todo o padrão de qualidade e diversidade que a Rede possui.
A loja do Pátio Água Fria terá cerca de 1.000m² de vendas (700m² de salão, 250m ² de alimentação pronta, no 2º andar). Localizada na Av. Washington Soares, 3690 - Loja 04, Parque Manibura (Pátio Água Fria). A inauguração está prevista para a segunda quinzena de junho.
As outras lojas que serão inauguradas também foram pensadas estrategicamente para cada região de Fortaleza e também no Eusébio com o intuito ficar cada vez mais próximas de seus clientes, levando comodidade, excelência no atendimento e variedade em produtos e serviços. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim