Nayane traz Karol Conka para #DFB2018

A marca de lingerie cearense Nayane Rodrigues continua inovando e traz um consagrado nome da música nacional para um show exclusivo no DFB Festival 2018: a rapper e cantora curitibana Karol Conka, que tem em sua lista de hits as músicas “É o poder” e “Tombei”. A revelação encerra em grande estilo o evento no sábado (12), no Palco Ceará Sobe o Som, com uma festa que traz o tema “Não se importe com meu decote”. A apresentação é gratuita e está prevista para 22 horas, conforme disponibilidade de ingressos.

“Nossa coleção atual, Vibração, fala de como a mulher deve e pode se permitir. A escolha da Karol Conka, que está sempre atuante no empoderamento feminino, reafirma nosso posicionamento de liberdade e expressão das mulheres” explica Naiane Rodrigues, diretora de criação da marca. Além do patrocínio do show, a marca também apoiará três importantes estilistas do line up: Gisela Frank, Lindebergue Fernandes e André Sampaio, que usarão peças da atual coleção da marca para compor looks da passarela, mesclando a lingerie com as possibilidades de composições urbanas.
Para Rodrigo Lima, diretor da Naiane Rodrigues, este é um importante momento de firmar a valorização da moda local. “Procuramos ficar parceiro de iniciativas que estejam alinhadas aos nossos valores. Temos orgulho de ser uma marca cearense e poder estar junto a um evento desse porte e relevância, apoiando estilistas da nossa terra, que levam a moda do Ceará para o mundo”, explica.
DFB Festival 2018 - Uma das mais relevantes mostras multidisciplinares do Nordeste e maior encontro autoral de moda na América Latina, O DFB reforça sua missão de promover a inovação e o acesso às mais diversas formas de produção criativa.
Realizado de 9 a 12 de maio, o evento volta, pela quarta vez, ao Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, e apresenta uma extensa programação reunindo cultura, música, moda, dança, gastronomia, empreendedorismo e formação. 
Nayane Rodrigues - Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto