Sim oferece checkup odontológico digital

A tendência da Medicina e da Odontologia é que o paciente participe ativamente nas decisões ligadas diretamente à sua saúde. E a tecnologia torna essa tendência mais acessível.
Sempre antenada no que já de mais moderno em manutenção, diagnóstico e tratamentos de saúde, a Clínica SIM inova e oferece ao público um check-up odontológico digital. Em tempo real, e por meio de uma tela que transmite imagens em alta resolução realizadas por uma câmera, o dentista avaliador decide junto com o paciente qual o tratamento melhor e mais adequado e ainda tira dúvidas para conseguir um sorriso perfeito.
Em seguida todo o prontuário e o passo a passo do plano de tratamento é informatizado em um sistema que salva o histórico de saúde do paciente, tanto médico quanto odontológico.
Além de fazer essas avaliações odontológicas de última geração, a Clínica SIM está elaborando uma ampla plataforma online e offline de saúde. "A convergência do mundo online e offline já é uma realidade.
Por exemplo, o uso de aplicativos que aplicam descontos no momento em que você faz compras no supermercado já está com uma enorme taxa de adoção pelo público. Caminhando nesse sentido, em breve, usaremos pontos de apoio nas nossas unidades que permitirão medir dados de biometria como peso, altura, pressão e glicemia", revela o diretor de crescimento da Clínica SIM, Yuri Kaminski.
Todos esses dados, médicos e odontológicos ficam armazenados em uma plataforma única de saúde, permitindo ao paciente uma ter visão 360 graus do seu histórico e um histórico vivo e dinâmico do dia a dia da sua saúde, além de servirem para disparar alertas de saúde e como insumos para um diagnóstico médico ainda mais rápido e preciso. "Definitivamente, o futuro da saúde já está muito próximo de nós", enfatiza Kaminski.
O Checkup Odontológico Digital é um serviço aberto a pacientes e não pacientes da SIM. 
Serviço
(85) 3311.6060 ou pelo Whatsapp: (85) 9 8165.8886.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses