Wizard fala hoje na AJE-Fortaleza e no Oásis



A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza hoje Almoço Empresarial. Desta vez, trazendo para o debate, com associados e convidados, o empresário Carlos Wizard.
O encontro é em parceria com a BYU Management Society e acontece na cobertura da Casa da Indústria, a partir de 12 horas.
"Esse é mais um importante momento que nossa Associação proporciona aos associados de troca de experiências com um importante nome do mercado empresarial brasileiro", afirmou o coordenador geral da AJE-Fortaleza, Yuri Torquato.
Além do almoço, a AJE apoia outra palestra de Carlos Wizard, que também acontece hoje, às 21 horas, no hotel Oásis Atlântico.
Detalhe: as primeiras pessoas que se inscreverem e falarem que tomaram conhecimento pela AJE Fortaleza vão ganhar um livro: “Sonho não tem limites”.
Sobre Carlos Wizard: Um dos principais empresários brasileiros da atualidade, Carlos Martins fundou a principal rede de ensino de idiomas. No setor esportivo, Carlos Wizard é detentor das marcas Topper e Rainha.
Em 2016, diversificou seus investimentos para o setor de fast-food ao trazer para o Brasil a conceituada rede de comida mexicana Taco Bell. Hoje, ele controla também a operação da Pizza Hut e KFC no Brasil. O ano passado anunciou sua volta ao setor de ensino, com a aquisição de 35% da rede WiseUp. Recentemente junto com filhas Thais Martins e Priscila Martins, ele lançou o projeto de óleos essenciais com a marca Aloha, através do modelo de vendas diretas e marketing de multi nível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto