Cearensão define rebaixados e classificados

Oitava rodada do Cearensão 2018 neste final de semana define o futuro do Certame. Amanhã, às cinco da tarde, no estádio Presidente Vargas, o Ceará ganhando do Maranguape, garante classificação antecipada em uma rodada para a segunda fase do Cearensão. Já o Maranguape virtualmente rebaixado para Segundona 2019 com apenas um ponto em sete jogos, joga suas últimas chances matemáticas para evitar a queda. O mando de campo de amanhã é do Maranguape que negociou preços mais em conta para o sócio torcedor do Ceará.
O Ferroviário embalado na Copa do Brasil, enfrenta amanhã, às quatro da tarde, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, o ameaçado de rebaixamento, o Guarani de Juazeiro. O Ferrão já está classificado para segunda fase do Cearensão com 14 pontos em sete partidas. O Guarani soma seis pontos em sete rodadas e é o primeiro zona da zona de degola.
A penúltima rodada da fase classificatória do Cearensão 2018 começa hoje com três partidas.
O Tiradentes, penúltimo colocado com cinco pontos em sete rodadas, estreia o treinador Danilo Augusto e pega às quatro da tarde, no Raimundão, em Caucaia, o Iguatu. O Iguatu, ganhando garante vaga na fase seguinte da competição. Tem 12 pontos e está em sexto colocado.
Também às quatro da tarde, no PV, Uniclinic e Horizonte se enfrentam. O Uniclinic tem 13 pontos e busca vaga na segunda etapa do certame. Com sete pontos, o Horizonte quer se afastar da zona de rebaixamento.
Às seis da noite, na Arena Castelão, o líder Fortaleza, com 15 pontos, pega o Floresta, quinto colocado com 12 pontos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim