Convenção Fortbrasil

Cerca de 500 colaboradores da Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito participarão, amanhã (24), de mais uma Convenção Anual, que esse ano tem como tema Propósito. Durante o dia, os diretores da empresa farão apresentações sobre os resultados de 2017 e as metas, diretrizes e novidades para 2018. “Importante salientar que todos os funcionários, sem exceção, participam desse momento onde falamos de mercado, negócios, inovação, pessoas... Além disso, temos a oportunidade de apresentar as equipes que atuam fora do Ceará e alinhar com o time completo o direcionamento da empresa para o ano”, argumenta a presidente da Fortbrasil, Juliana Freitas.
Nessa edição, os convidados especiais serão o consultor Daniel Castelo, especialista em Estratégia e Gestão de Pessoas e o palestrante Haroldo Guimarães, que falará sobre “Propósito”. “Esse é um momento nosso, de integração e alinhamento interno da equipe em que, ao final, realizamos uma confraternização e aproximação”, finaliza Juliana. O evento é para convidados.
Sobre Haroldo Guimarães - É sdvogado, Consultor Empresarial, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), além de especialista em Direito Processual e Processo do Trabalho. É professor de Graduação e Pós-Graduação em Direito, leciona também em cursos preparatórios para concursos públicos. Exerce a função de auditor do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará. Haroldo também é ator e humorista, com participação no filme “Cine Holliúdy” e em outros trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto