Futricas Cearenses

  • Alfredo Marques, apresentador do programa Da Hora, da TV União e membro da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo recebe na próxima quinta-feira (22), às sete da noite, no Plenário Fausto Arruda, a maior comenda da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), a Medalha Boticário Ferreira. A proposta da medalha para Alfredo Marques é da vereadora Lucimar Marques (PTC), aprovada por unanimidade pelos 43 vereadores de Fortaleza.
  • A TV Fortaleza comemora agora em fevereiro 15 anos. A TV da CMFor tem como diretor de telejornalismo Demóstenes Batalha e na direção geral José Nicolau Araújo. Destaque para o Jornal da Câmara exibido em duas edições (matinal e noturna) com apresentação de Cristian De Carli e Paulo Sérgio Cordeiro. 
  • O narrador esportivo Gomes Farias com mais de 40 anos na Rádio Verdes Mares AM está negociando sua transferência para a Rádio Dom Bosco FM.
  • Na próxima sexta (23), às sete da noite, o jornalista de O Estado, Sílvio Carlos lança a edição do livro "Papa - Memórias da Vida de um Jornalista", de autoria de Renato Abreu. A noite de autógrafos será no Country Clube Restaurante da Barão de Studart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim